DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Se você efetuou a compra no site www.clikko.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: e-mail: contato@clikko.com.br ou pelo telefone/whatsapp (11) 99849-6003. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência da compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicilio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Devolução da Mercadoria:
Os custos de frete para devolução no caso de engano na compra é por conta do cliente. O frete não é reembolsável, exceto nos casos de vício confirmado. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CLIKKO se reservará no direto de fazer nova cobrança de frete.
Restituição de valores:
Crédito em conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis, não havendo restituição dos juros do cartão de crédito e do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
PRODUTO SEM DEFEITO:
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 (trinta) dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e identificações.
– Os custos de frete para devolução no caso de troca é por conta do cliente. O frete não é reembolsável, exceto nos casos de vício confirmado.
Substituição de Mercadoria:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente, a CLIKKO se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
– O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente e o frete será por conta do mesmo.
PRODUTO COM DEFEITO:
Os produtos comercializados pela CLIKKO gozam de 90 (noventa) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o representante (para informações sobre o representante entre em contato com a CLIKKO no e-mail contato@clikko.com.br) ou pelo telefone/whatsapp (11) 99849-6003, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do representante.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposta falhas de fabricação:
Devolução de Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação via Sedex, após ter contatado nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@clikko.com.br u pelo telefone/whatsapp (11) 99849-6003.
– Devolver o produto na embalagem original.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1° via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.
– Nunca envie produtos sem antes consultar nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos e então será concluída a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
Análise Favorável a troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto no prazo de 30 dias.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise contrária à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição e o frete será pago pelo cliente.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência de uso.
– Lavagem inadequada do produto.
Um conceito de óculos diferenciado, com design prático e moderno, combinado com a praticidade e conforto que só o Clikko pode oferecer. E o melhor fabricado no Brasil!